A Garota

Isso ficou bem grande, será que alguém vai ler?
olha eu aê

Olá a todos! Aqui é um pequeno espacinho para eu me apresentar e vocês conhecerem a pessoa por trás dessa fanfic louca. Pois bem, me chamo Camila Anne Hocking, para que falar nome todo? Tenho esse costume. Eu tenho atualmente 17 anos e faço aniversário em 27 de dezembro.
Eu sou estrangeira e moro no país há quatro anos. Nasci nos Eua, em Nova Iorque, mas por conta de problemas pessoais na família da minha mãe que é brasileira, tive que me mudar para cá. 
Eu adoro mesmo o Brasil, mas daria tudo para voltar, pois grande parte da minha vida tá na América Central... Meu namorado, meus amigos, meus familiares mais próximos... Mas nada disso depende mim, então tenho que aceitar :/
Eu sou apaixonada por ler. Meu livro favorito é, sem dúvidas, a saga de Harry Potter. Pertenço a casa Sonserina, obrigada. Eu também adoro Percy Jackson, pois mitologia é um dos meus assuntos favoritos ever, então não sei como lidar. Me considero filha Afrodite? Eu me acho bonita tá?!!1 Na verdade, eu já fiz milhões de testes e todos davam ela... Vamo fazer o que né?  Meu gênero literário favorito é a distopia e todos os livros que envolvam isso são favs, jogos vorazes, 1984 e a lista segue.
Eu costumo ver muitas séries americanas também, mas se tenho algum preferido é The Fosters que é a série dona da minha vida, Faking it, Teen Wolf , Skins e Shameless ç3ç
Eu gosto de escrever, apesar de não ser uma dominante do português, ainda me enrolo toda.  E minhas estórias são bostinhas, mas se tem quem leia, eu escrevo gsfsfbskjha
E por falar em estória, a minha primeira foi “Sexy Machine”. Eu escrevi com uma prima e postamos no Wattpad, em inglês. E minha entrada no blog foi uma tentativa de tradução e adaptação para Jelena, mas acabei desistindo. E agora estou aqui postando “Blank Space” que foi criada em uma madrugada chuvosa e entediante.
Minha cor favorita é o vermelho.  A maioria dos layouts será dessa cor, pois eu tenho obsessão por tudo que é vermelho.
[Curiosidade tour] Meu número favorito é o oito. Sou apaixonada por batata frita e hambúrguer. Uma americana típica sim. Eu já matei minha cachorrinha e anos depois descobri ser alérgica (?). Tenho um irmão mais velho; ele é um babaca, mas o amo. Eu tenho 1, 64 de altura. Sou bem magra. Já fui uma ruiva falsa, saudades ♥. Eu não vivo sem maquiagem. Costumo ter sonhos esquisitos e aleatórios. Tenho um grande problema com capas de celular. Fico muito revoltada com a falta de direitos iguais, não importa em qual colocação. Não sou religiosa. Meu irmão é gay, família lgbt é assim ♥. 
Sobre meu gosto musical: Pop americano e asiático, indie alternativo, hip-hop, R&B. E especialmente, Selena Gomez. Porém, geralmente, prefiro um vocal masculino.  
E ai, gostaram de mim? :D xx

4 comentários:

  1. Se enrola no português mas manja nos palavrões né? kkk
    Feliz aniversário atrasado *u*
    Sou a única alma nesse planeta que não sabe de que casa é em HP? Ou de qual deus grego sou filha? wtf?! mas se eu pudesse escolher, seria de Sonserina e filha de Poseidon u.u
    Cara, eu nunca uso maquiagem (mais pela preguiça de tirar depois u.u)
    Ganhou meu coração quando disse batata frita <3 mas eu sou gorda mesmo x_x
    Não sei porquê, mas me sensibilizo muito com essa coisa de namoro a distância </3
    É, acho que dá pra te aturar u.u kkk xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. culpa do twitter, cara e.e
      Anw, obrigada ><
      Provavelmente! Existem trilhões de testes na internet, eu mesma fiz uns 5 para definir minha casa hauhuashua'
      Eu amo maquiagem, e também sou bem insegura com minha aparência mais um motivo para usar, só me sinto bonita assim, infelizmente.
      Batata Frita <3 huahuhua
      É terrível u_u um conselho: não namore a distancia, é terrível, mas se o sentimento for maior é válido :c
      huahuhaua lol

      Excluir
  2. Mais alta que eu por um misero centimetro bleh
    família lgbt <3
    não gosto de make por isso sempre tenho essa cara de morta
    queria eu ser bem magra ne non
    namoro a distancia ate chorei um pouco por vc
    muito bom te conhecer ate q seja virtualmente bla bla bla
    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou mais alta que alguém... finalmente!!!!1
      familia das gay é assim q
      eu não consigo viver sem, me ensina como @_@
      vamos chorar juntas pq não está sendo fácil T.T
      haha, obg <3

      Excluir