02/02/2015

07. Blue



Eu nunca faria isso... mas eu fiz. 
Por Demi 

Eu não sei o porquê de ter aceitado conselho da doida que a Selena é. 
Confesso que durante todo o processo eu fiquei agoniada. E se o resultado ficasse um completo desastre? Os “E se” são o grande problema da minha vida. 
Por isso que Selena e eu somos tão diferentes uma da outra. Ela se arrisca sem pensar nas consequências. Claro que eu não posso me jogar de uma ponte sem me importar com o fato de que irei me espatifar no chão, mas eu só tenho arriscar. Viver um pouco mais. 
Assim que saí do local e vi Selena ela deu um gritinho animado. 
— Ai meu deus! Ficou perfeito! — ela bateu palmas. 
— Você está bonita, Demi. — Dylan disse com um sorriso. 
— Obrigada. — agradeci tímida. — O Arthur provavelmente vai odiar. 
Selena revirou os olhos. 
— Quem se importar com o que ele pensa? — ela perguntou com um pequeno índice de raiva. 
Eu me importo. Pensei, mas resolvi não falar nada. Ficamos em um silêncio constrangedor e Dylan resolveu quebrar o galho. 
— Bem, vamos para casa. 
***
Chegamos em ‘casa’ e não tinha ninguém lá. Dylan se despediu e se trancou no quarto. Selena colocou os fones de ouvido, quando faz isso é porque não quer ser perturbada. Resolvi ligar para mamãe, porque ainda não conversei com ela desde que deixamos Nova Jérsei. 
 Liguei para ela e não demorou a atender. 
— Oi, querida, sabia que seria a primeira a ligar. 
— Oi, mãe, como a senhora está? 
— Bem e você? 
— ótima. Fizemos um passeio hoje para conhecer um pouco da cidade e Selena me fez pintar o cabelo de azul. — ela deu risada. 
— Você pintou o cabelo de azul? — mamãe não brigou, seu tom foi de pura desconfiança, ela sabe que eu nunca faria isso... Mas eu fiz. 
— Sério, eu também não acredito ainda. Te mandarei foto! 
— Ok... E Selena? Como está indo? 
— Ela vive resmungando que está com saudade daí e do namoradinho dela e que odeia a Sidney e tal. Eu não morro de amores por ela, mas também não a odeio, parece ser boa pessoa e reconheceu o erro; mas Selena é chata demais. — suspirei. 
— Steven veio aqui hoje perguntar por ela, como é cara de pau, corrompe minha filha e ainda quer que eu... — Laura parou de falar. — Espero que fiquem bem e já estou morrendo de saudade. 
— Eu também. — falei. — Que horas o voo sai? 
— Amanhã de manhã às 6:00 horas. 
— Tome cuidada ta, mãe? 
— Filha, eu sei...
— Não. Você vai estagiar em um continente com epidemia de uma doença sem cura, só fique bem ok? 
— Ok. Tenho que desligar, eu te amo. 
— Também te amo, mãe. 
Ela desligou o telefone. 
— Uol “Selena é muito chata e eu sou puxa saco da Sidney blá, blá, blá”.  
Tomei um susto com a garota trás de mim.
— Nossa, escutar a conversa dos outros é errado, sabia? — perguntei irritada.
— Falar mal deles pelas costas também é, sabia? — ela imitou minha voz.
— Eu não falei nada demais, somente verdades. — bufei e coloquei o telefone no gancho.
— Eu estou cansada de vocês diminuírem o Steven, ele é meu namorado queira você ou não. — disse ela, soando estranhamente séria.  
— Faça o favor, Selena! Ele é um drogado inútil que só fez mal para você.
— Claro! Por que você o conhece perfeitamente, não é? Sim, ele tem alguns traumas e não consegue esquece-los por isso faz o que faz. Porém ainda consegue ser uma pessoa melhor do que você foi toda a sua vida. Sempre se achando a mais esperta, a mais forte, a inteligente, meiga... Mas sabe o que você é Demi? Uma vadia egoísta. — Selena gritava.
Perdi a calma.
— Egoísta é você, Selena. Desde a separação você não se importou com mais ninguém, sempre foi só você.
— Eu estava sofrendo!
— Ah, claro. — dei uma risada sarcástica. — Você é uma fraca, não pode passar por nenhum problema que já recorre às drogas, o álcool e ainda sai transando com qualquer homem por ai. A única vadia aqui é você, a única que causa vergonha aqui é você. Eles nunca se importaram comigo por causa de você, estavam ocupados demais prestando atenção em você porque estava quase morrendo em um hospital.
Ela começou a chorar.
— Você acha mesmo que eles prestavam atenção em mim? Sempre foi você Demi. Eles só estavam comigo quando isso acontecia, quando eu me drogava porque não estava bem. Você sempre foi brilhante na escola, notas altas, a filha perfeita. E eu cresci ouvindo que era um problema. Eles nunca disseram um “estamos orgulhosos de você” e eu cansei de tentar agradar. Eu só comecei a ser eu mesma e conheci um garoto que me amava do meu jeito.
Fiquei em silêncio, não quero que a discussão se prolongue.
— Essa é a hora que você sai de casa, não é mesmo? — não aguentei. — Mas você não tem ninguém aqui.
— Engraçado você falar isso, fora eu que amigo você tem Demi?
— Cala a boca! — gritei.
— Exato! Você não tem nenhum. Agora vou voltar para a minha rotina de vadia e desequilibrada que eu ganho mais.
— Eu te odeio! — sussurrei.
— Foda-se. 

Oi, desculpa ter demorado para postar, não tinha inspiração.
E ai? O que acharam da briga das duas? Eu achei puramente desnecessária, mas é normal. Pura competição entre irmãos. O que acham da Selena e o Steven? É realmente real?
Comentem! E obrigada pelas opiniões, tão me inspirando ashuashyua
Criei uma página de apresentação, caso queiram me conhecer melhor! aqui Beijos :*

 

4 comentários:

  1. Hoy
    Não pude evitar escolher um lado na briga u.u #TeamDemi
    Sei lá, a Selena tem que entender que ela não foi a única afetada com tudo isso, que não é ela a única que está sofrendo. Mas é a única que está ferrando com a vida dos outros e se matando no processo... ui, isso soou mais profundo do que eu pretendia ashyuasya
    Posta logo o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi!
      Infelizmente não posso escolher lados, mas sei lá acho que ambas estão erradas em certo ponto.
      ashuashua bem intenso mesmo.
      Demi sempre achou que os pais davam preferencia para Selena por ela sempre ter sido a que "chama atenção". Demi sempre foi ofuscada por sua irmã ser mais sociável, mais bonita (ao ver de demi). Já Selena sempre sentiu que precisava fazer coisas erradas para que ligassem para ela. Demi sempre foi a inteligente, a boa moça, sabe? E ela não.
      Temos que ver os dois lados da historia kkk mas elas vão se resolver, de algum jeito.
      Beijos!

      Excluir
  2. AI MEU DEUS!
    Que fanfic perfeita! #NovaSeguidora
    Concordando com a Demi... a Selena é uma vadia descontrolada. A Demi deveria mesmo é jogar a merda toda no ventilador ou simplesmente jogar na cara dela, porque a Selena é muito, mas MUITO egoísta. Espero que a viajem mude isso dela.
    Enfim, é isso. Ansiosa pelo próximo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRO!
      Ai gente, quanto exagero q (podem continuar, por favor).
      everybody hates celina! o/
      Vamos ver o que acontecerá daqui para frente, né?
      Não demorarei para postar não, obrigada pelo comentário :*

      Excluir